Coloque tudo nas mãos de Deus

Data: 21/08/2012 | De: Celso

Uma bola de Basquete em minhas mãos valeria cerca de R$ 50,00, já a mesma bola de basquete nas mãos do Michael Jordan valeria cerca de R$ 5.000,00.
Uma raquete de tênis não tem valor algum em minhas mãos, já nas mãos do Rafael Nadal valeria muitos milhares de reais.

Uma cajado em minhas mãos serviria apenas para afugentar um cão vira-lata, já o mesmo cajado nas mãos de Moises abriu um caminho seguro no mar vermelho.
Um estilingue em minhas mãos seria somente um brinquedo de criança, já nas mãos de Davi se tornou uma poderosa arma, capaz de derrubar gigantes.
Dois peixes e cinco fatias de pão em minhas mãos serviriam para fazer um lanchinho, já os mesmos alimentos nas mãos de Cristo, foram multiplicados e alimentaram milhares de pessoas.

Pregos em minhas mãos serviriam para pendurar quadros na parede, já pregos nas mãos de Cristo serviram para trazer a salvação para o mundo inteiro.

Como podemos ver, tudo depende das mãos em que tudo é colocado. Por isso coloque suas ansiedades, preocupações, temores, aflições, sonhos, planos, família e seu relacionamento (casamento, namoro, amizade ...) nas mãos de Deus, porque nas mãos Dele, tudo tem valor incalculável.

Jesus disse: - Se creres em Mim como diz as Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva!

Novo comentário